Grupo de Pesquisas em Mecânica Quântica

Grupo de Pesquisas em Mecânica Quântica (Porto Alegre / RS) 

Encontramos o termo “Quântico” aplicado a diversas linhas de cura e tratamentos modernos, que tem ajudado várias pessoas no reequilíbrio psico-mental, emocional e físico.

Antes de conhecermos um pouco sobre a Mecânica Quântica, será interessante elucidar primeiramente o que vem a ser Quântico. Segundo o dicionário, é um adjetivo que se utiliza no campo da física. O conceito refere-se  a certos saltos da energia ao emitir ou absorver radiação, que se conhecem como “quantos”.

A física quântica vincula-se a essa teoria, e Max Planck (1858-1947), um físico alemão é considerado o principal responsável pelo desenvolvimento da teoria quântica.

A teoria quântica é especializada na análise da energia e da matéria, concentrando-se em como elas se comportam nos diferentes ambientes, meios e situações. Para essa teoria todos os sistemas abrigam diferentes estados físicos que podem ser descritos a partir dos “estados quânticos”.

Em nível de Cura, vamos imaginar que quântico é a condição imediata de transformação de um estado de desconforto e dor para outro, de equilíbrio e harmonia.

Mas como a  mecânica quântica pode habilitar esse novo estado de cura e regeneração?

Ela se utiliza da Apometria que é uma técnica pela qual se pode efetuar a dissociação ou desdobramento dos vários corpos do paciente que está sendo tratado (corpo mental, emocional, astral, etc) para efetuar uma Cura num nível mais profundo. O conceito de Apometria está ligado ao seu próprio significado (APO “além” e   METRON “medida”) e foi aplicado, utilizado e sistematizado pelo Dr. José Lacerda de Azevedo, junto a seus companheiros que trouxeram esta técnica de “cura espiritual”, que passou a revolucionar todos os conceitos de tratamento das doenças emocionais, psíquicas e físicas.

Grande parte deste conhecimento é encontrado em dois livros deixados pelo próprio Dr. Lacerda, onde são expostos os princípios básicos que fundamentam esta técnica. Também o livro do autor João Pedro Rodrigues - Fundamentos de Apometria.

O termo Mecânica Quântica chega agora, formalizando a nova técnica, agregando conceitos mais ligados a Física Quântica. O princípio fundamental deste trabalho é o ancoramento que o pesquisador realiza de todas as Hierarquias Espirituais de Cura, ou seja, sua sintonia e conexão com estas equipes, o que permite o aprofundamento dos níveis pessoais de Cura.

CAMPOS DE PROTEÇÃO

Os campos de proteção podem ser criados através da nossa mente usando arquétipos para que se consiga plasmar no campo astral as formas de pensamento imaginadas. São campos magnéticos sutís que envolvem o objeto em questão, com a tarefa de impedir a penetração de quaisquer energias de frequências diferentes daquelas que foram usadas para a sua criação.
A densidade desses campos e, por conseqüência, sua ação é proporcional à força mental que os gerou. Usa-se está técnica, com ótimos resultados para proteger ambientes de trabalho, espiritual ou físico bem como para a contenção de espíritos rebeldes.Os antigos egípcios eram peritos nesta técnica, pois seus campos-de-força, feitos para proteger túmulos, imantação de múmias, etc, duram até hoje. A forma do campo tem grande importância. Os piramidais, mormente os tetraedricos, são poderosos. Na casa espírita onde trabalho usa-se uma pirâmide magnética que nos envolva, orientada segundo a grande pirâmide de Queops. Ao redor desta pirâmide, colocamos uma esfera magnética de freqüência modulada representando a proteção das sete linhas da umbanda exotérica. Uma malha magnética a nível do solo para impedir infiltrações do plano inferior. E uma luz crística que energiza toda a pirâmide se decompondo nas sete cores do arco-íris, em suas freqüências
 específicas.

Mecânica Quântica trabalha com todas as dimensões do Universo, atua em todos os corpos do paciente, desde o mais denso (físico) até os mais sutis, que possuem memórias ancestrais e de vidas passadas. 

Diante do problema apresentado, o pesquisador faz, através de técnicas apométricas, o desdobramento dos vários corpos para acessar as dimensões e a linha do tempo onde se encontra a causa ou raiz da questão. Na verdade, o trabalho é realizado através da Projeção Mental do pesquisador.

Os procedimentos de cura são diversos, pois as equipes espirituais trabalham em conjunto com o pesquisador, realizando os procedimentos nos níveis mais sutis, enquanto o pesquisador atua mais no físico, mental ou emocional. Pode-se, portanto, dizer que quando se dá início a uma sessão de tratamento, permite-se a passagem de uma vasta equipe espiritual que orientará nos processos de cura e, principalmente, no despertar da consciência de todos os pacientes que, muitas vezes, receberão orientações bem precisas para a dinâmica de suas vidas no momento presente.

Esta técnica traz efeitos rápidos e efetivos naqueles que tem experimentado, propiciando a mudança ou transformação de estados de consciência num nível Quântico, permitindo, assim, que todo Espírito caminhe livre pela terra e cumpra sua jornada de evolução sem carregar as amarras, traumas e dores do passado, que acabam por retardar e, muitas vezes, paralisar suas caminhadas.